G

    Gbs Quarta, 28 de abril de 2021, 20h34min

    Isso vai depender do diretor do presidio...mas a maior penalidade é voltar para regime fechado e cumprir o que restava da pena

    W

    Waleria oliveira Quinta, 06 de maio de 2021, 9h10min

    Ele tomou 6anos e 10 meses e pagou 1 ano e 6 meses quanto tempo ele tem que pagar ainda?

    G

    Gbs Quinta, 06 de maio de 2021, 13h21min

    Talvez! Ja que ele simplesmente cagpu e andou para o beneficio concedido pela justiça.

    W

    Waleria oliveira Quinta, 06 de maio de 2021, 16h07min

    Ele trabalha como autônomo,se ele se apresentar a justiça com a carta de emprego pode ajudar ele em alguma coisa?

    G

    Gbs Quinta, 06 de maio de 2021, 17h05min

    Aconselho ele a procurar um advogado...e ele ira verificar como esta a situaçao dele e "tentar " algum beneficio