J

    JURIDIQUES Quinta, 06 de maio de 2021, 14h24min

    Tenta Solicitar uma certidão de Distribuição Cível com mais de 10 anos no site do Tribunal do seu Estado

    M

    MARIANA DE ALMEIDA Quinta, 06 de maio de 2021, 16h05min

    ENTAO PRA EU PODER FAZER O PEDIDO DE PENSAO POR MORTE PRECISO ENCONTRAR O PROCESSO .POR QUE NA EPOCA DA SEPARACAO FICOU ACERTADO QUE ALEM DA PENSAO DOS FILHOS , O FALECIDO TINHA QUE ME PAGAR UMA PENCAO .SO QUE DEPOIS QUE NOS SEPARAMOS AINDA VIVEMOS JUNTOS POR MAIS 12 ANOS E NESSA UNIAO ESTAVEL TIVEMOS MAIS UMA FILHA .

    J

    JURIDIQUES Quinta, 06 de maio de 2021, 16h10min

    Na realidade você não precisa do processo! Você precisa demonstrar no pedido de pensão por morte que permaneceram juntos após a separação.
    Junte a certidão desta filha, fotos, contas em conjunto, comprovante de água e luz no mesmo endereço mas no nome dos dois.... esse tipo de coisa.
    Entendo que você só perderá tempo correndo atrás do processo de divorcio, já que ele não agrega nada.
    Sem contar que o forum está paralisado e você não conseguiria desarquivar o processo