Boa tarde tenho conta no mercado pago E na opção crédito venceu uma parcela no dia 5 e depositei 50 reais dia 7 mas eles reteram o dinheiro e descontou sem minha autorização eu pedi que mandassem o boleto mas eles disse que o boleto eu msm que giro pra depositar na minha conta e eles descontarem mas eu não sabia que era assim Liguei e disseram que é assim que funciona Tenho protocolo da ligação

Respostas

    J

    JURIDIQUES Sexta, 07 de maio de 2021, 17h03min

    Que?
    Qual foi sua dúvida? Se está certo reter o valor em conta para pagamento do débito? (se foi esta a pergunta: SIM)
    Não pode alegar desconhecimento quanto ao cumprimento de sua obrigação (pagar no dia 5)