G

    Gbs Sábado, 08 de maio de 2021, 12h51min

    O intervalo entre uma atividade e outra é de 11 horas no minimo. Entao sua pretensao nao tem respaldo ou seja ilegal

    M

    MARLON JOHN RIBEIRO Sábado, 08 de maio de 2021, 12h53min

    Posso ganhar justa então se cedo aceitar o novo emprego,então o melhor é ficar apenas com um?

    G

    Gbs Sábado, 08 de maio de 2021, 13h00min

    Com certeza pode. Obvio melho um passaro nas maos do que dois voando.
    CLT - Decreto Lei nº 5.452 de 01 de Maio de 1943
    Aprova a Consolidação das Leis do Trabalho.
    Art. 66 - Entre 2 (duas) jornadas de trabalho haverá um período mínimo de 11 (onze) horas consecutivas para descanso