H

    Hen_BH Segunda, 10 de maio de 2021, 19h14min

    A obrigação dele com o seu estudo é até os 24 anos de idade.

    Com 32 anos, não sendo inválido, cabe a você manter o seu sustento, seja ele com comida, roupas, remédios e mesmo faculdade.

    M

    Mary Segunda, 10 de maio de 2021, 23h40min

    Mais ai eu Moro em um interior e não tenho como pagar os meus estudo e nem de sustenta onde ele tem herança e muito dinheiro

    M

    Mary Segunda, 10 de maio de 2021, 23h41min

    No caso eu no quero nada eu só quero que pague pelos menos Isso

    G

    Gbs Terça, 11 de maio de 2021, 4h12min

    Nao ha absolutamente nenhuma obrigaçao por parte do seu pai....ou convença no papo na conversa ou nao tera ajuda nenhuma

    H

    Hen_BH Terça, 11 de maio de 2021, 9h07min

    Você poderia ser a filha do homem mais rico do mundo, e ainda assim ele não teria obrigação de custear despesas para você

    Já foi dito: você é maior de idade, e se não tem nenhum problema físico ou mental que a incapacite ao trabalho, cabe a você o seu sustento.