Nós temos vizinhos com janelas e um quintal voltados para o fundo do meu terreno, com uma distância bem grande, sendo que as duas propriedades são divididas por um muro de arrimo que está dentro dos limites da minha propriedade. O vizinho quer ampliar o muro que divide as propriedades para ter mais "Privacidade", porém vai cortar boa parte da ventilação da minha casa. Nós não queremos levantar nosso muro e o vizinho disse que vai construir um do zero na propriedade dele. Quantos metros de altura ele pode chegar e qual a distância que ele deve ter do meu muro?

Se necessário possuo fotos.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 14 de maio de 2021, 14h43min

    O quanto ele tiver condiçoes de aumentar. Dentro do terreno dele...