H

    Hen_BH Segunda, 17 de maio de 2021, 18h59min

    A empresa é obrigada a conceder o intervalo para almoço, que no seu caso é de 1 hora. Nada mais.

    F

    fauve Segunda, 17 de maio de 2021, 19h49min

    Regilene o que determina se serão 15 minutos para lanche ou uma hora para almoço é a jornada diária e não a semanal. E a pausa não conta como hora trabalhada.

    T

    Taiane David Terça, 18 de maio de 2021, 12h04min

    Jornada diária de 4h a 6h = intervalo de 15 minutos.
    Jornada diária mais de 6h= intervalo de 1 hora.

    R

    Regilene Andrade Terça, 18 de maio de 2021, 13h08min

    Lanche a tarde pra qiem faz 8 horas entao nao pode

    F

    fauve Terça, 18 de maio de 2021, 13h16min

    Regilene quem faz oito horas tem uma hora de almoço. Que pode, em comum acordo entre patrão e empregado, ser reduzida para meia hora. Mas não tem hora de lanche.