Comprei um refrigerador Brastemp e em menos de um mês apresentou defeito. Um técnico veio e desintupiu o dreno, mas logo no dia seguinte o problema voltou novamente. Solicitei ao fabricante o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago de volta. Mas até hoje não obtive a quantia de volta.

Respostas

    E

    Esther Silva Rio de Janeiro/RJ 234923/RJ Sexta, 18 de junho de 2021, 10h17min

    Por via judicial, mas para melhor orientação, é necessário ter mais informações.