Fiz financiamento estudantil (Fies) e agora vão iniciar as parcelas da mensalidade, mas nesse momento não tenho como pagar estou desempregada e não tenho renda nenhuma. Entrei em contato com eles e fui informada que não há como pausar o contrato mesmo estando em uma pandemia e desempregada. Gostaria de ajuda, um direcionamento de como proceder. Estou com muito medo de prejudicar minha tia que é a fiadora e a parcela já tenho que pagar no início de julho. Liguei para o Fies e perguntei sobre renegociação de dívidas e pediram para eu ir no banco que contratei para tentar realizar o procedimento que não aparece aberto no site do fies. Eu não tenho dinheiro para pagar as parcelas como faço para pausá-lo.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 18 de junho de 2021, 19h35min

    E vc procurou o banco? Eu sinceramente desconheço a possibilidade de sobrestar pagamento.