G

    Gbs Segunda, 21 de junho de 2021, 12h25min

    Ha qt tempo esta separada?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de junho de 2021, 13h47min

    Ah 1 ano e meio

    G

    Gbs Segunda, 21 de junho de 2021, 14h23min

    E qd ele ingressou com açao contra empresa? Se ele ja recebeu depois de estarem separados vc nao tem direito.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de junho de 2021, 14h34min

    Tem um carro só que é no nome da irmã dele. Preciso prova q é dele pra poder dividir

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de junho de 2021, 14h42min

    Testemunho ou documento

    G

    Gbs Segunda, 21 de junho de 2021, 15h36min

    Testemunha é chamada de a prostituta das provas, documento seria o ideal

    E

    Elcio Segunda, 21 de junho de 2021, 16h56min

    Se os direitos relativos aos direitos foram adquiridos durante a união, a senhora tem direito, mesmo que tenham sido recebidos após a dissolução da sociedade conjugal.