J

    JURIDIQUES Segunda, 21 de junho de 2021, 15h32min

    Solicite ao RH da empresa o comprovante dos pagamentos ou extrato do FGTS para que possa corrigir a irregularidade junto a CAIXA

    P

    Patricia Borges Segunda, 21 de junho de 2021, 16h11min

    Eu mesmo posso fazer a solicitação ou tem que ser o meu ex patrao?

    J

    JURIDIQUES Segunda, 21 de junho de 2021, 16h39min

    Na sua rescisão o seu ex patrão te forneceu uma folha com o Extrato do FGTS.
    Consulte se existe essa folha e seus dados estão corretos. Começa por aí!