Tenho um filho na modalidade de guarda "dividida" sem acordo judicial, ele fica em media metade do mês comigo e metade com a mãe. Pago R$: 900,00 de pensão Convenio: 800,00 e gastos extras (remédios, óculos, etc ) Tenho uma renda variável sou vendedor PJ quanto em media pagaria de pensão se fosse definida pela justiça, considerando que a criança continuaria morando com os dois.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 22 de junho de 2021, 14h48min

    Mtd depende da possibilidade e necessidade do filho...mas, na modalidade de residencia alternada nao exime do pagamento de pensão o melhor seria negociar e se houvesse bom senso nao haveria necessidade de pagamento de pensão se o filho ficasse efetivamente 15 dias com cada genitor