Trabalhei em uma empresa de prestação de serviço, vendia pisos de madeira com instalação. Pedi demissão a uns meses. Essa empresa está com dificuldades financeiras e provavelmente vai entra em falência, não está cumprindo com os serviços contratados. Estou sendo ameaçado pelos clientes de processo, eu como vendedor na época posso ser processado por ter vendido o serviço para essa empresa?

Respostas

    T

    Thiago Quinta, 24 de junho de 2021, 12h18min

    Obrigado. Por algum motivo posso ser acionado, como testemunha?