Boa tarde!

Gostaria que me esclarecessem uma dúvida!

Meu esposo foi preso e está na rua há 6 anos , estava cumprindo em regime aberto, hoje em dia já pagou tudo oque devia para a justiça, porém agora ele quer ser recolocado no mercado de trabalho e não consegue pois ainda consta que já foi preso, como fazer para limpar a ficha criminal para as empresas não verem e assim poder dar uma oportunidade na vaga de emprego?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 12h55min

    Procura um advogado para verificar se ja pode solicitar a reabilitação criminal