Meu pai deixou uma casa para eu e minha mãe morar, ele mora em Boa Vista tem outra esposa, ele já tinha essa casa antes de conhecer minha mãe, mas minha mãe colocou um homem que não me da paz, eu posso mandar minha mãe embora junto com esse novo marido dela, a casa ta somente no nome do meu pai e eu sou registrada no nome dele e minha mãe nunca foi casada com meu pai. Como posso proceder ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 16 de julho de 2021, 15h58min

    Somente o dono da casa é quem diz quem mora ou não, peça para seu pai solicitar a saída dela