G

    Gbs Segunda, 19 de julho de 2021, 17h08min

    Compre a passagem tire passaporte para vc e a criança e simplesmente embarque....avo não opõe a nada exceto se ela tiver guarda

    H

    Hen_BH Terça, 20 de julho de 2021, 21h53min Editado

    Leve consigo cópia da certidão de óbito do pai da criança. Como estará embarcando para o exterior, provavelmente irão solicitar a autorização do pai no momento do embarque, e a certidão comprovará a razão pela qual você não a apresentou.

    A

    Alline pereira Loureiro Sexta, 23 de julho de 2021, 12h31min

    Meu esposo faleceu seta que preciso ir na defensoria pública pedir a guarda da minha filha ou ela já e minha garantida ,pois tenho medo de minha sogra tentar tomar de mim por ela ser sua única neta ?

    G

    Gbs Sexta, 23 de julho de 2021, 12h36min

    Nao precisa nada a guarda é sua...nada impede da sogra pedir a guarda...ela vai conseguir? pode ser? desde que ela demonstre que vc nao tem capacidade nem idoneidade moral e nao zele pelo bem estar da criança...