Tenho um processo na vara cível e gostaria de saber oque está dizendo nesse andamento. Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 09/07/2021 Descrição Certifique a serventia se todas as diligências deferidas às fls. 146/147 foram devidamente cumpridas, assim como se as partes foram devidamente intimadas para manifestação nos autos. Ato Assinado Visualizar Ato Assinado Digitalmente

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 19 de julho de 2021, 21h48min

    Deve perguntar ao advogado que acompanha os autos. Não sabemos o que está nas folhas 146/147.