J

    JURIDIQUES Segunda, 26 de julho de 2021, 11h53min

    A licença para casamento dá direito a falta por 3 dias consecutivos (domingo, segunda e terça), devendo retornar ao trabalho na quarta feira

    G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 14h19min

    Ouso discordar..e ha entendimento diverso
    A clt diz que o empregado podera deixar comparecer ao trabalho por 3 dias consecutivos...ou seja, os dias em que efetivamente o trabalhador trabalharia e isso nao incluiria folga ou feriados.

    M

    Miriam Aparecida Inez vicente Quarta, 04 de agosto de 2021, 16h01min

    Boa tarde, trabalhando 12x36 casando sábado 7/8/21 que é folga devo retornar na terça ? Informação que a empresa me passou ou quinta já que quarta folgo.srgundo empresa conta a partir do dia do casamento diz que clt deixa a interpretação o que vale é o acordo da empresa com sindicato.isso procede? Aguardo resposta, desde já obrigado