Estou com um funcionario que possui 2 empregos, ele apresentou um atestado de suspeita covid de 10 dias, nesse caso se ele continuou trabalhando na segunda empresa é relevante para uma justa causa? ou por ser trabalhos distintos ( um é presencial e o outro home office) ele pode trabalhar em um e ficar doente em outro? E como eu consigo saber se ele continuou trabalhando na segunda empresa?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 25 de julho de 2021, 7h28min

    Veja bem o atestado objetiva que o contaminado num primeiro momento evite que possa contaminar outros no local de trabalho...mas nada impede que no home office continue trabalhando...nao vejo justa causa para demitir.