Meu filho se separou da mãe do filho dele,eles não são casados. Ele esta trabalhando de segunda a segunda,tem 1 folga na semana. A genitora não permite que ele pegue o filho a noite do dia anterior e devolva a noite do dia seguinte.Ela alega que ele teria q ficar um final de semana inteiro ou 2 dias com a criança, só que por conta do seu emprego (que ele ainda está em experiência) isso não é possível. Como se resolve esse caso?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 26 de julho de 2021, 17h25min

    Ele resolve isso procurando a justiça...como ele esta na experiencia creio que deva passar uma procuração para alguem representar ele perante o juiz

    G

    GLEICA MAIA TONETI Segunda, 26 de julho de 2021, 21h35min

    Desculpe acho q não fiz a pergunta certa,ela pode prejudicar ele na questão dele não poder pegar o filho em finais de semana e só 1 vez por semana?

    G

    Gbs Terça, 27 de julho de 2021, 4h09min

    Nao existe isso de "prejudicar" quem vai decidir sobre qts dias ou horas é o juiz...e essa questão so será resolvida por meio de advogado