A cliente afirma q perdeu o celular dentro do meu Studio Mas não tenho câmera de vigilância e no momento só tinha 4 pessoas no Studio incluindo eu! Sendo q a outra cliente não viu celular e não estava com bolsa Agora a cliente q perdeu quer que eu pague o celular dela e abriu e B.O e mentiu no mesmo. Sou obrigada a comprar o celular dela?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 27 de julho de 2021, 23h24min

    A obrigação de manter vigilância sobre o aparelho era dela.

    Se você não assumiu de qualquer modo a responsabilidade sobre a guarda dos bens de clientes, não tem o dever de indenizar.

    Ainda mais se ela não prova que o aparelho foi extraviado dentro de seu estudio, e nem mesmo que ela tenha entrado lá com ele. E BO não é prova nenhuma desse extravio.