J

    JURIDIQUES Quinta, 29 de julho de 2021, 15h21min

    Qual foi a pena dele?
    Você leu o processo todo ou apenas os "andamentos processuais"??

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sábado, 31 de julho de 2021, 4h20min

    Constando que esta solto ? Como se passou 1 ano , aconselho a falar com o advogado , para que , faça REQUERIMENTO ao juiz(a)de reavaliação da liberdade provisória com ou sem fiança ou relaxamento de prisão .. devido a demora ... isso é o meu entendimento , e assim faria ... Advogado Marcos Fernandes.

    R

    Rafael da costa ker Sábado, 31 de julho de 2021, 20h06min

    Muito obrigado Dr vou ver com o advogado dele pra ver mais o advogado dele parece que não quer trabalhar no caso dele se minha família quiser trocar o advogado seria possível seria possível também ele devolver o valor que já foi pago a ele