Boa tarde, estou com problemas para pagar o fies, minha filha se formou a 2 anos e infelizmente com a chegada da pandemia não conseguiu arrumar emprego algum e nem parar a cobrança por conta da pandemia, eles alegam que tem que esperar a lei começar a valer, e pior que isso ela se arrependeu da faculdade que fez e diz que nunca vai trabalhar no ramo, o que posso fazer para extinguir essa divida dela? seria possivel?

Respostas

    J

    Jhuly Emille Zorn 454987/SP Sábado, 31 de julho de 2021, 9h47min

    Não há como excluir a dívida do FIES porque ela foi beneficiada com o empréstimo até a conclusão do curso.
    O que é possível fazer são as renegociações que o próprio FIES disponibiliza, ajustando o valor de forma que caiba no financeiro da pessoa.

    G

    Gbs Sábado, 31 de julho de 2021, 10h48min

    Bom imagina se todos que usam o fies disser nao gostei da profissao não vou trabalhar na area e por isso nao vou pagar o financiamento imagina a farra que seria.
    So tem uma forma de vc nao pagar...ela que pague.