Minha ex-sogra, e meu ex intiado estão me cobrando dinheiro para cuidar o meu filho sendo que eu já pago pensão pra minha ex esposa Resumindo ela está cobrando pra cuidar do próprio neto. E o irmão está cobrando pra cuidar do próprio irmão. Sendo que já pago pensão. Pelo meu ver estou sendo extorquindo O que devo fazer?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 05 de agosto de 2021, 6h13min

    Nao pague nada...alem da pensão e se bobear peça para vc a guarda