Meu marido a 4 anos atrás foi casado por 8 anos e teve um filha, ele tinha casa, carro e moto eles se separam e entraram na justiça pra ver como ia ficar a pensão hoje ele paga 330,00 de pensão, hoje em dia ele não tem mais o carro e nem a moto e a ex dele quer metade das coisas que ele tinha, ela tem direito ainda mesmo ele não tendo nada que teve com ela quando eles tava juntos? Ele só tem a casa mais a casa quem a aluga e a ex dele e ela fica com o dinheiro do aluguel da casa todo pra ela.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 05 de agosto de 2021, 14h40min

    Sim , ela tem direito na metade do patrimonio que houvera adquirido durante a união

    R

    Raysa Barbosa de Araújo Quinta, 05 de agosto de 2021, 14h46min

    O carro dele pegou fogo deu perda total, a moto dele assim que ela terminaram ela não quis ficar com a moto porque ela não queria pagar o documento aí ela ficou com a moto já que ela não quis, no caso eles vão subir só a moto ? Porque o carro deu perda total

    R

    Raysa Barbosa de Araújo Quinta, 05 de agosto de 2021, 14h52min

    E em questão da casa? E dos 2 mais ela não divide o aluguel da casa com ele, fica todo pra ela

    L

    Luciana Moreira Quinta, 05 de agosto de 2021, 16h47min

    Se ela ta cobrando os direitos dela, então ele tbm cobra o dele. Peça para dividir aluguel ou vender a casa.