Minha mae fez emprestimo banco povo,mas n epoca n conseguiu pagar tudo,e seu nome esta no cadin,fazem uns 6 anos isso Mas ela precisa se aposentar inss rural,tentei negociar valor pagar, mas as parcelas sao muito alta Issa inscrição interfere na sua entrada aposentadoria?

Respostas

    J

    JOCENY MENEZES Rio de Janeiro/RJ 190299/RJ Sexta, 06 de agosto de 2021, 11h42min

    Não. O direito a aposentadoria não pode ser impedido pela existência de dívidas qualquer que seja a natureza.