Boa tarde, Doutor! Depois de 20 anos um vizinho fala para meu irmão que quando foi construir o muro da casa dele, meu pai (falecido) deu uma parte para ele esticar dentro do nosso terreno. Meu pai jamais falaria isso e é falecido. Só ficamos sabendo 20 anos depois, podemos reaver o que foi invadido??? Grata pela atenção!

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 25 de agosto de 2021, 22h01min

    Se durante 20 anos ninguém reclamou, e se ele já se aproriou da área durante esse tempo, ele agora é dono por usucapião.

    O "sono" foi longo nesse caso.