Meu pai comprou um carro em meu nome em 2019 e desde então ele mesmo dirige o carro. Um tempo depois chegaram duas multas de categoria média em casa, ambas em meu nome. Dia 28/08/2021 eu tirei minha PPD que foi emitida dia 01/09/2021. Hoje, dia 19/09/2021 entrei no site e vi essas duas multas em meu nome, totalizando 8 pontos. Gostaria de saber se isso vai me impedir de tirar a definitiva e se sim, se tenho como recorrer.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 19 de setembro de 2021, 21h59min

    As?autuaçoes antes da emissao da ppd nao vao interferir. Mas se for autuado durante vigencia da ppd ai vc perde.