Boa tarde! Eu e meu esposo(Não somos casados no papel,apenas moramos juntos) temos uma filha de 4 anos,compramos um terreno e botamos no nome dela.. agora estamos construindo,caso a gente se separe ou um de nós venha a falecer,o filho dele com outra pessoa tem direito a essa casa? Ou fica tudo para nossa filha?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 20 de setembro de 2021, 12h29min

    Na separação ele nao tem direito mas no caso de morte sim ele tera direito alias vcs nao poderiam ter feito o que fizeram issi é uma tentativa de fraudar direitos hereditarios

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de setembro de 2021, 12h39min

    Uma parte do terreno foi me dado pela minha tia pois o terreno era dela (por esse motivo achei que ele não tivesse direito)e a outra parte eu comprei na mão do meu irmão por justamente para poder deixar algo para a minha filha.
    No Entanto não fiz nada tentando fraudar,mais sim pensando no futuro da minha filha já que é a única coisa que poderei deixar pra ela