H

    Hen_BH Terça, 21 de setembro de 2021, 23h18min

    O seu advogado saberá informar. Ele tem acesso ao processo.

    H

    Hen_BH Quarta, 22 de setembro de 2021, 11h27min

    Pois deveria. É ele quem pode orientar.

    E

    Eliane Quarta, 22 de setembro de 2021, 11h54min

    A relação entre advogado e cliente é baseado na confiança.
    Se você não fala com seu advogado, de duas, uma: ou você volta a falar com ele ou procura outro.
    Não temos acesso ao seu processo e por isso, não podemos dizer qual é o próximo passo.
    Ás vezes, por conta da demanda no fórum, uma movimentação pode demorar mais tempo.

    O que pode vir agora: o juiz pode determinar o pagamento, ou a empresa pode não concordar e recorrer, ou o advogado pode desistir da causa, ou o advogado da outra parte pode sair do processo, o prazo pode ser suspenso por conta de internação de algum advogado por conta da covid., ... tem tantas possibilidades....