F

    Fabrício Mariot Quinta, 09 de outubro de 2008, 9h04min

    Paulo,

    Não to sabendo dessa informação. Mas se isso for verdadeiro, nada impede que o numero de questões anuladas sejam superiores à 4?

    Abraço!

    I

    ILMA COIMBRA Quinta, 09 de outubro de 2008, 9h34min

    pf vcs sabem quais são estas questões?

    F

    Fabrício Mariot Quinta, 09 de outubro de 2008, 10h07min

    Ilma,

    Eu não faço ideia quais são...

    Abs!

    V

    Ve Quinta, 09 de outubro de 2008, 10h11min

    Fabricio Mariot,

    Onde vc teve essas informações?

    abçs

    Ve

    F

    Fabrício Mariot Quinta, 09 de outubro de 2008, 10h34min

    Ve,

    Não foi eu que teve essa informação, foi o nosso colega Paulo Henrique, logo acima.

    Abs!

    I

    ILMA COIMBRA Quinta, 09 de outubro de 2008, 10h59min

    Acho que é pura especulação.
    Temos que nos ater aos estudos.
    Abs.

    J

    Jeronimo Ollé Quinta, 09 de outubro de 2008, 11h01min

    Vamos ficar na torcida.... vai dar certo para todos.
    Qualquer novidade postem aqui no fórum viu.

    J

    Jonas Rodrigues da Silva Quinta, 09 de outubro de 2008, 11h05min

    Olha pessoal, também acho difícil o resultado ser divulgado antes ou por outro canal que não seja a CESPE. No entanto os comentários a respeito do exame 01. 2008 são de que as questões anuladas sairam antes.

    Olha se alguém souber qual site que possívelmente divulgará essa informação, por favor deixe o endereço postado.

    Mesmo assim deixo uma dica, não deixem de estudar, ainda que esteja esperando até umas cincos questões.

    Boa Sorte a Todos !

    P

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Quinta, 09 de outubro de 2008, 11h16min

    Gente eu fiquei sabendo dessa noticia que teria 4 questoes a serem anuladas de oficio com um colega em uma unidade do lfg na cidade de sao mateus-es..

    Gente preste atençao em uma coisa, eu nao estou confirmando isso, so estou querendo saber se mais alguem esta sabendo dessa noticia.

    Grande abraço e boa sorte a todos..

    J

    Jeronimo Ollé Quinta, 09 de outubro de 2008, 11h25min

    Será que além dessas 4 questões que podem ser anuladas de ofício, poderá ser anulada mais alguma outra questão através dos recursos interpostos?

    P

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Quinta, 09 de outubro de 2008, 14h22min

    Ola jeronimo, pode sim..Existem varios comentarios de varias questoes, para vocer ter ideia teve colega que recorreu de 12 questoes, oque eu acho complicado é o (cep) anular mais de 4, bem que deveria pois os erros sao absurdos, mas para manter a pose e a credibilidade eles nao irao anular essa porrada de questoes erradas.

    Grande abraço...E boa sorte para nós

    M

    Maria Cristina_1 Quinta, 09 de outubro de 2008, 14h32min

    Estou muito curiosa pois na prova passada a sessao para discutir acerca dos recursos foi em RN, sendo que o resultado antecipado saiu no site da oab/rn, e dessa vez nao ouvi falar nada do estado em que está acontencendo o julgamento dos recursos!!! Se alguem souber por favor avise!!!

    P

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Quinta, 09 de outubro de 2008, 14h36min

    ok cristina.digo sim...qualquer novidade vai estar aq no forun..

    abraços e boa sorte.........

    M

    Monique Abreu Gama Sexta, 10 de outubro de 2008, 10h11min

    Maria Cristina... foi em Curitiba na quarta-feira a sessão para discutir os recursos...
    aqui em Cuiabá a notícia que espalhou e que hoje mesmo saberemos o resultado.
    Agora e só aguardarmos

    H

    Helder Costa Sexta, 10 de outubro de 2008, 10h38min

    ola galera blz

    nossa Monique q noticia boa, tomara q saia hj mesmo, nao aguento mais esperar...
    qual é a expectativa de questoes anuladas pra vcs ai no MT?

    um abraço

    J

    Jeronimo Ollé Sexta, 10 de outubro de 2008, 10h42min

    Olá pessoal, olha a noptícia que saiu no site da OAB/PR.
    Notícia de 9/10/2008

    EXAME DE ORDEM
    Colegiado Nacional se reúne nesta sexta-feira (10) em Curitiba

    Os integrantes do Colegiado Nacional do Exame de Ordem Unificado estarão reunidos nesta sexta-feira (10), a partir das 9h, na sede da OAB Paraná, em Curitiba. Os 25 presidentes das Comissões de Estágio e Exame de Ordem das seccionais que aderiram à unificação da prova devem participar do encontro. Eles analisam o último exame realizado e os mecanismos de aperfeiçoamento do processo unificado.

    A reunião será presidida pelo coordenador do Colegiado Nacional, Dilson Lima. O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB Paraná, Aramis de Souza Silveira, é o secretário do colegiado.

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 10h44min

    Eu estava lendo no site da OAB/PR que a reunião com o conselho é hoje a partir das 09:00 (está sendo).
    Gente nada mais justo que a CESPE divulgasse hj né? Assim a gente não precisava ficar nessa agonia no fim de semana...

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 12h15min

    Gente como funciona a publicação das anulações?????

    Só sai a lista dos aprovados??? como temos acesso as questões anuladas????

    preciso de 5 será que dá???

    Abraçosss

    G

    Gerson Azevedo de Oliveira Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h14min

    Boa tarde!

    Quem ainda não pegou sua folha de respostas pode ver no site da OAB.
    É necessário número de inscrição e senha.

    G

    Gerson Azevedo de Oliveira Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h15min

    Em outro fórum está sendo divulgado que no orkut tá rolando as questões anuladas (EXTRA-OFICIAL):13, 17, 34 e 93.