Olá, estou em processo de habilitação esperando para fazer o exame de rua, só que meu marido vendeu sua moto que estava em meu nome, o cara que a comprou tomou 5 multas, um dia antes de transferirmos a moto, agora estou com muito medo de terminar e perder tudo que já fiz até aqui, e não receber a cnh. O que eu faço? Por favor me ajudem.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 26 de setembro de 2021, 10h11min

    Nao faz nada...multas antes de receber a ppd nao causa nada.. Cfc deveria ter ensinado isso.