Minha mãe era casada e não tinha aínda feito o divórcio, compramos uma casa e ficou no nome da minha irmã, agora queremos deixar tudo certo e não sabemos qual a melhor opção, somos só nos duas, seria melhor ela fazer a doação para minha mãe ou ela pode me doar a metade? Nossa mãe ficará na casa até quando quiser ou falecer, em resumo a casa retorna para nós, porém minha irmã vai casar e queremos arrumar antes essa situação

Respostas

  • -1
    I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quarta, 20 de outubro de 2021, 7h59min

    Uma boa solução seria ela fazer um usufruto vitalício para sua mãe e doar metade da casa para vc