E

    Eliane Quinta, 21 de outubro de 2021, 19h10min

    Seus filhos só tem direito ao saldo do FGTS caso esteja em decisão judicial.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de outubro de 2021, 20h01min Editado

    S está em decisão judicial como eu Fasso pra receber

    E

    Eliane Quinta, 21 de outubro de 2021, 20h39min Editado

    Se estiver na decisão, você deverá contratar um advogado para que ele entre com o pedido para que o juiz emita o alvará para que o valor seja sacado.
    Sem esse alvará, você não consegue sacar o valor bloqueado ao alimentado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de outubro de 2021, 20h45min

    Ata obrigado