Sou vendedora na shoppe e por diversas vezes tive problemas de reembolso. Recentemente uma venda foi roubada no trajeto, e mais uma vez a shopee está dando canseira pra me ressarcir. Dão prazos de 7, 10 dias e mais 7 e nunca cumprem. Quero processa-los pelos danos que estão me causando e não tenho como pagar um advogado. Como fazer um boletim ou abrir um processo por apropriação indébita?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 26 de outubro de 2021, 13h49min

    Isso esta mais para ação civel de ressarcimento...neste caso vc tem duas opçoes ir ao juizado especial sem advogado ou contrate um .

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de outubro de 2021, 14h08min

    Ok. Obrigada