G

    Gbs Quarta, 27 de outubro de 2021, 18h14min

    Sera apreendido sera autuado e vc pagara guincho e estadia no patio.

    G

    Guilherme Quarta, 27 de outubro de 2021, 18h15min Editado

    O responsável é multado ART 162 inciso I CTB pelo fato do menor não ter habilitação recai tudo para o responsável e o veículo é retido. Você pode andar portanto que esteja em local apropriado e com o responsável devidamente habilitado.