M

    Marlon_1 Domingo, 12 de outubro de 2008, 19h50min

    Gente estamos nos organizando
    Se não for anulada pelo menos mais umas 3 questões
    Vamos para frete da CESPE e OAB federal, protestar
    Dia 14/10/2008. Pitem o rosto.
    Tdos estão convocados.

    A ditadura terminou faz tempo OAB,
    Vamos mostrar para o Brasil o que esta acontecendo com a justiça em nosso país. As pessoas que tem que ser exemplo, são as piores.

    Aguardem!!!

    C

    Cláudia Barros Terça, 14 de outubro de 2008, 9h24min

    Bom dia pessoal!

    Alguém poderia me informar porque ainda não saiu a lista de convocação para a prova práico profissional. Era pra ter saído ontem!
    Que absurdo! Isso já é TERRORISMO!!!!

    M

    Mi Terça, 14 de outubro de 2008, 12h42min

    Claudia Barros, aki em Goiania a lista de convocacao saiu junto coma lista dos aprovados apõs recurso, ta no enunciado da lista, la fala assim e lista de convocados par aprova prãtico-profissional.

    A

    Aquiles da Costa Mauriz Júnior Terça, 14 de outubro de 2008, 13h07min

    Gente, que prova doida...

    K

    Karina Terça, 14 de outubro de 2008, 17h31min

    Aquiles, na página do blog exame de ordem tem um modelo de mandado de segurança para a questão 24!