Olá me ajudem preciso de informações urgentes!!! Minha namorada tem 16 anos e eu 18,ela está gravida de 5 meses e mora com sua mãe e seu padrasto,porem esse padrasto bate na mãe dela e a mae dela ja tem uma medida protetiva,mas ela deixa ele morar com ela igual e eles tem 2 filhos juntos... Minha namorada tem uma irmã de 17 anos e ela saiu de casa e foi morar com um drogado com histórico ruim...sua mae e seu pai não ligaram para policia nem registraram nada a foto desse casal até caiu na internet pois eles estavam roubando casas... Enfim minhas perguntas são:

Teria como ela minha namorada grávida de 5 meses de um filho meu morar comigo e minha mae?(minha mae tem carteira assinada,ja eu trabalho por fora como babá e auxiliar de serralheiro...)

A mae dela e seu pai não querem deixar ela vim me ver,eu fico preocupado com ela morando com o padrasto e lá a mãe dela não gosta de mim...como lá tem muita briga eu prefiro trazer ela aqui na minha casa pq ajuda muito ela a aliviar a cabeça e grávida não pode se extressar neh...

A irmã dela saiu de casa e eles não ligaram para policia nem deninciaram nada,agora eu trabalhador, não uso droga,não faço nada de errado e querendo criar minha filha com minha namorada debaixo da minha casa eles ficam proibindo...

Se tinha que proibir eles tinham que proibir desde o início agora que ta tudo feito eles querem proibir...

Ou seja minha namorada quer morar comigo e eu tambem quero q ela more comigo minha mãe ja aprovou nos dois porem a familia dela não deixa e ela não quer mais morar com a mãe dela e tambem não quer ter de ir morar com o pai dela...teria como ela morar comigo???

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h41min

    Se mae nao deixar ela nao vai.