DRa Tássia Paloma Harms Gonçalves Cruz Rio de Janeiro/RJ 235.219/RJ Terça, 30 de novembro de 2021, 14h00min

    Isso se chama crime de estelionato! Necessário que você vá a delgacia registrar um B.O, logo verificar o CPF da pessoa que recebeu esse pix, pegue esse comprovante e leve a delegacia.

    G

    Gbs Terça, 30 de novembro de 2021, 14h06min

    Nunca mais vai recuperar o dinheiro

    Y

    Youline Lee Amorim Lima Quinta, 02 de dezembro de 2021, 8h52min

    Eu fiz um b.o online e informei o banco da pessoa é o meu banco

    G

    Gbs Quinta, 02 de dezembro de 2021, 9h31min

    Esquece nunca vera esse dinheiro