A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 08 de dezembro de 2021, 4h28min

    Digite esse nome com " na frente e final " no navegador Google , Yahoo , bing , earth e outros digite esse nome em redes sociais digite esse nome nós Tribunais de justiça do país em consulta gratuita pública pelo nome ... Daí pode ser que o encontre ... Boa sorte ! Advogado Marcos Fernandes.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 08 de dezembro de 2021, 4h32min

    Apesar de ser um nome incomum , pode assim mesmo encontrar pessoas com o mesmo nome...