Saiu no diário oficial do TRT-2 da 2º região: Ante a plena satisfação dos pressupostos extrínsecos dos RECURSOS ORDINÁRIOS interpostos pelas partes notadamente tempestividade, representação processual regular e PREPARO, processe-se o apelo. Intime-se o (a) recorrido (a) para, querendo, apresentar contrariedade, no prazo legal .Após, remetam-se os autos ao E. TRT da 2ª Região. Nada mais. O que significa??

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h43min

    Significa que o recurso foi aceito e sera julgado e o juiz mando a outra parte se quiser pode se manifestar no recurso