Ola, tem 9 anos que moro junto com meu parceiro e estou gravida de 8 meses dele, decidimos nos casar em regime parcial de bens, porem nesses 9 anos antes que vivemos juntos, compramos uma casa que esta no nome dele, e dois carros! Eu gostaria de saber se perco o direito de tudo que foi adquirido nesses 9 anos antes do casamento no civil ???? Desde ja Obg

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 04 de dezembro de 2021, 20h14min

    Nao perde basta constar que o casameto é uma conversao da uniao estavel desde....