G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 9h03min

    Putz DIREITO vc tem de pagar ate os 100 anos...o DEVER é outra coisa.. Se seu filho tem renda propria e ja atingiu a maioridade e nao esta fazendo curso superior, faculdade ai vc pode pedir ao juiz o encerramento da obrigação de pagar. Se vc paga pensao sem ser por ordem judicial vc pide simplesmente deixar de pagar.

    A

    Arielton Alexandre Quarta, 08 de dezembro de 2021, 9h06min

    E pago judicial justamente já vem descontado na minha aposentadoria

    L

    Luciana Moreira Quarta, 08 de dezembro de 2021, 9h19min

    Procure um advogado para dar entrada no processo para vc