L

    Luciana Moreira Quarta, 08 de dezembro de 2021, 17h54min

    Vc recebe se sobrar algo. Mas se o valor recebido no leilão for menor que sua divida vc ainda fica com uma divida

    S

    Simone Cunha Quinta, 09 de dezembro de 2021, 9h08min

    Oi Luciana. Ok.
    Grata pelo retorno.
    Poderia fazer contato pelo celular?

  • -1
    L

    Luciana Moreira Quinta, 09 de dezembro de 2021, 9h36min

    Não, nesse site só esclarecemos dúvidas, procure um advogado na sua cidade

    F

    fauve Quinta, 09 de dezembro de 2021, 9h38min

    Até onde eu sei se o leilão for de imóvel financiado pela Caixa então mesmo que o leilão não alcance o valor da dívida (e raramente alcança) a Caixa te dará a quitação da dívida.

    E atualmente, até em função da pandemia, a Caixa está mais flexível quanto a acordos. Aconselho você a tentar.