Olá! Uma dúvida: servidor público estatutário durante gozo de auxílio doença é obrigado a continuar recolhendo previdência? Fiz algumas pesquisas e entendi que não, mesmo que conste em estatuto, o desconto não pode acontecer. Ajudem ADV com especialização em estatuto. Grata

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 8h49min

    Se ate os aposentados estão cobtribuindo com a respectiva previdencia.