Acabei perdendo, por alguns motivos pessoais, a data da banca avaliadora para candidatos pretos, pardos e indígenas para o vestibular da Universidade Federal do Paraná. Acontece que fui desclassificado das cotas e também de qualquer outro tipo de cota. Sou negro, pertencente às classes baixas, e também concluí o ensino médio em colégio público. Como posso proceder?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de janeiro de 2022, 11h13min Editado

    Se havia data para avaliação dos critérios, e você não compareceu no dia marcado, muito provavelmente você constará apenas na lista de ampla concorrência.

    "Motivos pessoais" por si sós não justificam a falta ass procedimentos previamente agendados.