G

    Gbs Domingo, 16 de janeiro de 2022, 6h51min

    Aos 18 vc vai morar onde quiser...

    F

    fauve Domingo, 16 de janeiro de 2022, 7h38min

    Com 16 anos você ainda mora com seus pais.,

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de janeiro de 2022, 10h11min

    Mesmo eu morando com minha vó ?

    F

    fauve Domingo, 16 de janeiro de 2022, 10h16min

    Sua avó é quem detém a sua guarda? Porque menores de idade moram com seus respectivos guardiões.

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h09min

    Não exatamente! Minha guarda está com minha mãe, porém moro com minha vó e ninguém aceita eu namorar uma pessoa do mesmo sexo

    F

    fauve Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h27min

    Ok, sua guarda está com a sua mãe então de rigor você deve morar com ela.

    G

    Gbs Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h38min Editado

    Soasega o facho ate os 18 ai vc namora ate com um sapo ou sapa sei la!!! E ninguem vai impedir e tambem nunca, jamais serao obrigadas a aceitar ou receber vc em casa seja da avo mae tia..