J

    JURIDIQUES Segunda, 17 de janeiro de 2022, 17h11min

    É né essa rui verificar a situação da propriedade desse terreno (se a propriedade está regular ou apenas a posse).
    Consulte um advogado pois demanda análise documental

    K

    Kelly de Oliveira Colombo/PR Segunda, 17 de janeiro de 2022, 17h17min

    O terreno é em usufruto deixado por minha avó, meu pai é o tutor mas não reside a alguns anos lá. A documentação está em ambos nomes, eu e minha irmã.