Minha primeira certidão de nascimento foi feita apenas pela minha mãe pois o meu pai não me registrou, anos depois eu tirei meus documentos apenas com o nome da minha mãe mas eu já tinha sido registrado pelo meu pai e minha mãe em uma nova certidão, só que meus documentos ficaram apenas como se minha mãe tivesse registrado e meu nome estava "Roberto Berg de Souza Silva" mas a nova certidão está "Roberto Berg Souza da Silva" e em um trabalho meus documentos foram rejeitados por esse erro, o que eu deveria fazer? Refazer todos meus documentos a partir da certidão nova? Ou fazer alguma mudança na certidão?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de janeiro de 2022, 9h21min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    A certidão antiga não vale mais nada. E todos os documentos feitos a partir dela devem ser alterados, de modo a refletirem a realidade da nova certidão.

    G

    Gbs Quarta, 19 de janeiro de 2022, 19h36min

    Se sua certidao atual tem o nome do seu pai vc deve fazer novos documentos com essa certidão.