Olá, gostaria de saber como posso fazer pra que o dinheiro da pensão do qual eu e meu irmão recebemos do meu pai que é no valor de 750 dividido para os dois, que é descontado na folha de pagamento dele, possa ir para mim e pro meu irmão, temos 17 anos então somos de menores, minha mae que recebe a pensão e gasta com si mesma, cartão de crédito, e outras coisas p si. Ela não mora com a gente e muito menos vemos o dinheiro da nossa pensão e ela não nós dá quando pedimos e assim passamos necessidades.. já falei com o meu pai e o mesmo disse que não pode fazer nada e já tentei conversar com a minha mãe e também não resolveu. Alguém poderia me dar alguma orientação de como proceder?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 20 de janeiro de 2022, 7h21min

    Com quem vocês moram? Quem é o guardião de vocês é quem deve administrar o dinheiro.